quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cação ao molho verde


INGREDIENTES
1 kg de cação em postas
3 colheres (sopa) de maionese light
Sal e limão
 a gosto

Molho verde:
1 xícara (chá) de maionese light
1 xícara (chá) de salsa picada
1/2 xícara (chá) de cebolinha verde picada
1 colher (sopa) de molho inglês
Bata tudo no liquidificador. 
Sirva sobre as postas grelhadas.
                                                                      
Tempere as postas com a maionese, o sal e a pimenta.
Deixe tomar gosto por 30 minutos.
leve ao forno para dourar em forma refratária

Quando avistamos O Aeroporto de Congonhas sair do avião que alivio ufa!

Era a primeira visita a casa da Claudia.

Para nossa surpresa um amigo dela que trabalha num restaurante veio vê-la e quando soube que éramos do RJ, ofereceu-se para fazer o almoço (achei estranho já que o marido da Claudia e dono de restaurante).

Perguntou:

- Gosta de peixe?

-Gosto, mas não sou tão amante!

-Então vou te oferecer uma delicia de cação ao molho verde,

Vai retorna para o RJ amante de cação!

E depois me fale, se tenho ou não razão.Rimos

 Ele foi para cozinha .

Não sei Quanto tempo se passou!

já estava avisando que a mesa estava posta.

Pessoal o cheiro era maravilhoso!

Sabendo que não era muito amante de peixe convidaram o Roberto que simplesmente é chefe de cozinha do Hotel Fazenda.

Tudo para me pregar uma peça, mas quem saiu ganhando?  eu.

Comi e ainda pedi à receita que  partilhei com vocês!

Só não tenho foto!
Prometo que assim que eu fizer   posto a foto ok!

Abraços pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário